Frank Grillo enfrenta monstros gigantes no trailer de Beyond Skyline

4
(1)

Ambientado no mesmo universo que o original, mas num conceito completamente novo, Beyond Skyline promete apostar no hiperbolismo para atrair espectadores. Como o primeiro foi uma das produções mais vergonhosas do subgênero invasão alienígena, parece que esta continuação será, pelo menos, divertida. Ainda sem data para a estreia, confira o trailer divulgado pela XYZ Films!

Beyond Skyline tem direção de Liam O’Donnell, que co-escreveu o roteiro com Joshua Cordes. A dupla também escreveu o roteiro do original. O longa será protagonizado por Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia), que interpreta um detetive que tenta libertar seu filho de uma nave de guerra alienígena.

Além de Grillo, o filme ainda traz no elenco Bojana Novakovic (Demônio), Jonny Weston (Under the Bed), Iko Uwais (The Raid), Yayan Ruhian (The Raid), Callan Mulvey, Antonio Fargas, Pamelyn Chee, Jacob Vargas, Valentine Payen, Betty Gabriel, Jack Chausse e Kevin O’Donnell.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Frank Grillo enfrenta monstros gigantes no trailer de Beyond Skyline

  • 19/08/2017 em 10:05
    Permalink

    Gostei, espero que o filme seje bom!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *