Veja o visual de Chucky no remake de Brinquedo Assassino

Já vimos um teaser trailer do novo Brinquedo Assassino e uma foto de Chucky nas sombras, mas ainda não tínhamos visto uma imagem clara da aparência do boneco assassino no remake. Hoje foi lançada uma imagem mais clara de Chucky, junto com a promessa de que um novo trailer sai na próxima quinta-feira!

No filme de Lars Klevberg (Polaroid), Chucky será dublado por ninguém menos que o próprio Luke Skywalker, Mark Hamill! Aubrey Plaza (Life After Beth) será a mãe de Andy, interpretado aqui por Gabriel Bateman (Quando as Luzes de Apagam). Brian Tyree Henry (Atlanta), Beatrice Kitsos e Ty Consiglio também estarão no elenco.

Brinquedo Assassino acompanha uma mãe que dá a seu filho um boneco como presente de aniversário, sem saber sobre sua natureza sinistra.

Klevberg dirige com base em um roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury 2). David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (It: A Coisa) produzem.

Brinquedo Assassino chega aos cinemas americanos no dia 21 de junho.

(Visited 585 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

3 comentários em “Veja o visual de Chucky no remake de Brinquedo Assassino

  • 30/04/2019 em 20:27
    Permalink

    Por essa aparência ridícula de cgi, só aquele povo chato que acha que filme legendado é arrogancia vai gostar.Quem é fã do primeiro filme dificilmente vai curtir o boneco que emula uma versão transexual da Anabelle.

    Resposta
  • 18/04/2019 em 16:56
    Permalink

    Quem mandou o próprio criador original do Chucky ter estragado a própria franquia? Ai depois aparece esses reboots, que não gosto disso, mas fazer o que? Vou ver né. Chucky nunca deveria ter tido os filmes da noiva e do filho, ou que fosse pelo menos um terror real, e não a palhaçada que foi. Trágico.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien