CCXP 2019 divulgou título e data de estreia de Invocação do Mal 3

0
(0)

Durante o mega evento da CCXP 2019, a Warner Bros. Pictures deixou os fãs empolgados com a divulgação da estreia do novo Invocação do Mal, a oitava produção do universo desenvolvido por James Wan. O novo filme, desta vez dirigido por Michael Chaves (de A Maldição da Chorona), foi oficialmente intitulado The Conjuring: The Devil Made Me Do It – no Brasil, Invocação do Mal: A Ordem do Demônio.

Contando com o retorno de Patrick Wilson e Vera Farmiga, além dos nomes Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard, o filme apresentará “um dos casos mais sensacionais dos arquivos dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, mostrando a uma luta pela alma de um garoto que vai além de tudo o que já foi visto antes – marcando a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de assassinato reivindicaria possessão demoníaca como defesa.

A estreia está marcada para 11 de setembro de 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 520 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.