Monstro ataca acampamento em Don´t Fuck in the Woods 2

0
(0)

Fãs de slashers e bagaceiras pode se interessar pela franquia de Shawn Burkett, de Betsy, principalmente quando o título já é um dos clichês que fazem parte desse subgênero. Don´t fuck in the Woods foi lançado em 2016, com avaliações bem negativas e críticas que parecem não ter importado para seus realizadores, tanto que Shawn comandou o documentário What Happens in the Woods: The Story of Don´t Fuck in the Woods, em 2019, e a continuação, ainda inédita.

O primeiro teve a premissa básica do estilo: grupo de jovens resolve acampar para comemorar a graduação e passa a ser atacado por uma criatura. Perseguição, sangue em profusão, elenco completamente desconhecido e um monstro tosco fazem a diversão dos curiosos por pérolas de horror.

Don´t Fuck in the Woods 2 já foi filmado. Quem sobreviveu à criatura do primeiro está de volta para mais momentos intensos na floresta escura. Confira a sinopse e o trailer do filme!

Os monitores do acampamento Pine Hills Summer estão preparando o terreno para a próxima temporada de verão. Enquanto eles preparam as coisas, zoando e se divertindo, uma garota misteriosa aparece, fraca e assustada devido a um encontro com uma criatura que matou todos os seus amigos. Mal sabem eles que algo a seguiu até o acampamento e as coisas estão prestes a ficar viscosas e sangrentas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *