A2 Filmes traz obras clássicas em versões aterrorizantes!

4.7
(3)

Em 2024 não vai faltar filmes de terror para vocês se assustarem nos cinemas brasileiros com muita pipoca. A A2 Filmes está preparando muitas novidades para os fãs do gênero e as novidades começam no mês de março com o lançamento de ALICE NO PAÍS DAS TREVAS (Alice In Terrorland), produção inglesa inspirada na famosa obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865, sob o pseudônimo de Lewis Carroll.

Direto dos contos de fadas, também teremos duas versões da clássica história da pobre menina maltratada pela madrasta que tenta ir ao baile em busca de seu príncipe encantado, mas de uma maneira mais sombrina e macabra. No início de junho, traremos aos cinemas a produção norte-americana A VINGANÇA DE CINDERELA (Cinderella’s Revenge), inspirado no conto de Charles Perrault.

Em agosto, mais uma versão do clássico chega aos cinemas, desta vez do Reino Unido, A MALDIÇÃO DE CINDERELA (Cinderella’s Curse), dos mesmos produtores de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, um dos filmes mais comentados do ano passado. Para fechar o mês de agosto teremos DEEP WEB: O SHOW DA MORTE (The Deep Web: Murdershow), suspense de terror canadense que conta a história de um podcaster, que, buscando pistas sobre a morte da irmã, acaba na deep web e descobre o THE MURDERSHOW, um site onde o maior lance em criptomoedas seleciona como a vítima será morta.

Confira abaixo o calendário com as datas que os filmes chegarão aos cinemas:

A2 FILMES | PRÓXIMOS LANÇAMENTOS NO CINEMAS
21|03 – ALICE NO PAÍS DAS TREVAS (Alice In Terrorland)
06|06 – A VINGANÇA DE CINDERELA (Cinderella’s Revenge)
08|08 – A MALDIÇÃO DE CINDERELA (Cinderella’s Curse)
29|08 – DEEP WEB: O SHOW DA MORTE (The Deep Web: Murdershow)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *