Warner Home Vídeo lança box com oito DVDs de Tim Burton

0
(0)
Box trará filmes lançados entre 1988 e 2012
Box trará filmes lançados entre 1988 e 2012

A Warner Home Video lançou um box especial com oito DVDs com filmes de Tim Burton, que já está sendo vendido exclusivamente na Livraria Cultura a R$ 99,90. O box conta com filmes de Burton de 1988 a 2012, cobrindo gêneros como musical, ação e comédia.

O especial contará com os filmes:

Os Fantasmas Se Divertem (1988)
Michael Keaton protagoniza um poltergeist desagradável que é contratado para apavorar e expulsar uma família excêntrica de sua própria casa neste filme estranhamente engraçado.

Batman (1989)
Da DC Comics, o vilão Coringa decide dominar Gotham City. Este filme de sucesso é vencedor do Oscar e conta com grandes atores como Jack Nicholson, Michael Keaton e Kim Basinger.

Batman – O Retorno (1992)
Gotham City está duplamente ameaçada quando o Pinguim e a Mulher gato se unem. Michael Keaton, Danny Devito, Michelle Pfeiffer e Christopher Walken encabeçam esta sequência espetacular.

Marte Ataca! (1996)
Jack Nicholson (em um duplo papel), Glenn Close, Annette Bening, Pierce Brosnam e Danny DeVito estão prestes a entrar em contato com marcianos invasores dotados de cérebros gigantes e que possuem armas devastadoras com as quais se divertem destruindo o planeta.

A Fantástica Fábrica De Chocolate (2005)
Que maravilhas esperam por vocês na fábrica de Willy Wonka? Descubra neste deslumbrante e delicioso filme do adorável clássico de Roald Dahl estrelado por Johnny Depp e Freddie Highmore.

A Noiva Cadáver (2005)
A animação conta a história de Victor, que é levado para o Submundo e descobre que a Terra dos Mortos é muito mais colorida do que sua rigorosa educação imaginava – e ainda está casado com uma misteriosa Noiva Cadáver.

Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet (2007)
Na Londres do século XIX, Johnny Depp interpreta um barbeiro com um plano de vingança na mente e uma navalha na mão nesta trama que mistura sangue, mistério, romance e humor com as músicas de Stephen Sondheim. Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Sacha Baron Gohen coestrelam neste filme vencedor do Oscar.

Sombras da Noite (2012)
Fruto da imaginação de Tim Burton, chega até você a história de Barnabas Collins (Johnny Depp), um impetuoso aristocrata que é transformado em vampiro por uma amante rejeitada e confinado em uma sepultura por dois séculos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *