"/> Adaptação em jogo de Call of Cthulhu chega neste Halloween

Adaptação em jogo de Call of Cthulhu chega neste Halloween

Aguardado jogo baseado na consagrada obra de H.P. Lovecraft, Call of Ctchulhu finalmente ganhou data de lançamento para o Halloween deste ano em 30 de outubro, disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Produzido pelos estúdios Focus Home Interactive e Cyanide Studios, o jogo nos colocará na pele de Edward Price, um detetive particular que está tentando desvendar o assassinato de uma artista e toda sua família. Porém, à medida que a investigação avança, seus resultados vão além da compreensão humana.

Esbanjando um belíssimo visual, o game terá visão em primeira pessoa e trará elementos de RPG e stealth numa campanha que terá de 12 a 15 horas de duração. E como numa boa obra de Lovecraft, prepare-se para encontrar cultos, criaturas inimagináveis e o constante questionamento sobre o que é realidade, com o protagonista sempre beirando a insanidade.

O novo trailer de gameplay mostra que o sistema de diálogos irá explorar maneiras diferentes de interação e consequências nas reações, o que influenciará diretamente nos resultados do enredo. A investigação será o principal elemento, com o detetive tendo uma percepção tão poderosa, que será capaz de ver os eventos ocorridos no passado.

(Visited 352 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien