Adaptação em jogo de Call of Cthulhu chega neste Halloween

0
(0)

Aguardado jogo baseado na consagrada obra de H.P. Lovecraft, Call of Ctchulhu finalmente ganhou data de lançamento para o Halloween deste ano em 30 de outubro, disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Produzido pelos estúdios Focus Home Interactive e Cyanide Studios, o jogo nos colocará na pele de Edward Price, um detetive particular que está tentando desvendar o assassinato de uma artista e toda sua família. Porém, à medida que a investigação avança, seus resultados vão além da compreensão humana.

Esbanjando um belíssimo visual, o game terá visão em primeira pessoa e trará elementos de RPG e stealth numa campanha que terá de 12 a 15 horas de duração. E como numa boa obra de Lovecraft, prepare-se para encontrar cultos, criaturas inimagináveis e o constante questionamento sobre o que é realidade, com o protagonista sempre beirando a insanidade.

O novo trailer de gameplay mostra que o sistema de diálogos irá explorar maneiras diferentes de interação e consequências nas reações, o que influenciará diretamente nos resultados do enredo. A investigação será o principal elemento, com o detetive tendo uma percepção tão poderosa, que será capaz de ver os eventos ocorridos no passado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *