RETURNAL chega ao PlayStation 5 com terror espacial e combate viciante

3
(2)

Um dos grandes títulos exclusivos para o recém-lançado PlayStation 5, o jogo Returnal chega nesta sexta-feira, 30 de abril, bem recebido pela crítica e marcado pelo que parece ser um grande equilíbrio entre sua história de terror espacial e um sistema de combate intenso e viciante.

Com elementos de ficção científica, roguelike e tiroteio em terceira pessoa, em Returnal entramos no controle da exploradora espacial Selene, que, após um acidente com sua nave, se vê perdida no bizarro planeta Atropos, onde precisará não só enfrentar poderosas feras alienígenas, mas lidar com muitas coisas estranhas, como seu próprio passado, que vem à tona de forma visual e física nesse lugar. Para deixar tudo ainda mais insano, toda vez que ela morre, ela retorna pro momento em que sua nave caiu no planeta, criando um ciclo aterrador onde notar as diferenças entre eles fará com que ela realmente possa avançar de verdade.

Com ares de superprodução, mas uma proposta razoavelmente diferente do que é visto neste mercado, em nota, o estúdio Housemarque comemorou o lançamento de Returnal e agradeceu à parceria com a Sony por fornecer apoio e as condições necessárias para “criar algo novo e único”. O game demorou quatro anos para ser produzido e seis anos desde seu conceito inicial.

Confira o incrível trailer de lançamento do jogo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *