Do estúdio do criador de Resident Evil, Ghostwire: Tokyo mescla ação com sobrenatural

3
(2)

Embora não esteja sendo vendido exatamente como um jogo de terror, é difícil não ver Ghostwire: Tokyo assim. O jogo desenvolvido pela Tango Gameworks – estúdio fundado pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami – tem chamado a atenção já há algum tempo, quando foi anunciado como um exclusivo temporário para Playstation 5 e voltou aos holofotes quando recebeu um trailer novo durante o Playstation Showcase de 2021.

Em Ghostwire: Tokyo, parte da população da capital japonesa é dizimada após a invasão de forças sobrenaturais mortais, lideradas por um ocultista perigoso chamado Hannya. No controle do protagonista Akito, você será possuído por um espírito que não terá todo o seu controle, então é seu objetivo se aliar a esse parceiro não esperado para salvar sua irmã junto a habilidades especiais.

O jogo promete uma jornada pelo desconhecido, na luta contra seres fantasmagóricos bizarros e uma árvore de habilidades bastante diferente do que estamos acostumados a ver.

Ghostwire: Tokyo deve chegar no segundo trimestre de 2022 para Playstation 5 e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *