O conto de Pinóquio se torna inspiração para o macabro jogo Lies of P

5
(1)

Usando o conto de Pinóquio como sua principal inspiração, o jogo Lies of P ganhou seu primeiro teaser com gameplay onde um ar macabro toma conta de toda a situação.

Desenvolvido pela Round 8 Studio, o jogo se assemelha a um soulslike, com notáveis inspirações em Dark Souls e Bloodborne. O estúdio garante que o game apresentará desafios de alto nível em uma aventura em terceira pessoa e elementos de RPG. Os gráficos também são um destaque, com uma atmosfera sombria sempre presente a um grande realismo.

No enredo, o boneco é abandonado na cidade de Krat, e cabe a você tomar o controle do personagem e explorar os perigos deste mundo em busca de Geppetto. Um dos destaques será a mecânica de mentira, que mesmo não sendo explicada ainda, garantirá mudanças importantes ao longo do jogo, onde nas interações do personagem, você poderá escolher dizer verdades ou mentiras para se manter em seu rumo.

Com lançamento previsto apenas para 2023, Lies of P sairá para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.