Já considerado por muitos o jogo do ano, ELDEN RING traz mundo aberto de fantasia sombria

0
(0)

O início de 2022 já está sendo marcado pelo lançamento deste que para muitos já é considerado o jogo mais importante do ano. Elden Ring chega às plataformas no dia 25 de fevereiro e já está totalmente aclamado pela crítica, debutando no agregador Metacritic com a histórica nota de 98 pontos.

Novo título da consolidada produtora From Software, o game é novamente dirigido pelo brilhante Hidetaka Miyazaki, com a inédita colaboração de George R. R. Martin, das Crônicas de Gelo e Fogo, na concepção do seu enredo.

O jogo também é a proposta mais ousada já criada pela From Software, nos entregando a experiência do gênero souls-likes junto a um mundo aberto com total clima de fantasia de horror.

Tudo em Elden Ring parece ser colossal e assustador. A dificuldade extrema está lá de novo, mas inúmeras novas habilidades, mecânicas e lugares a serem explorados também, com o que parece ser uma experiência satisfatória e recompensadora para seus jogadores.

No enredo, o jogador é um personagem que busca recuperar as seis Grande Runas das mãos dos semideuses e restaurar o Elden Ring, a fim de se tornar o “Elden Lord”. Dungeons, dragões, monstros bizarros e aliados mais bizarros ainda farão parte de toda sua jornada.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro, para PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5 e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *