DarkSide Books anuncia lançamento de O BEBÊ DE ROSEMARY e outras novidades capiróticas

5
(4)

Publicado em 1967 e adaptado para as telas em 1968, O Bebê de Rosemary é um clássico do horror moderno que aborda bruxaria e demônios em meio ao turbulento Estados Unidos dos anos 60. Em comemoração aos 55 anos de seu nascimento, a DarkSide Books lança em capa dura e com brindes exclusivos esse marco da literatura e do cinema, que já pode ser adquirido em seu site.

Combinando gótico doméstico com paranoia urbana, o romance nos brinda com pesadelos vívidos, personagens deliciosamente macabros e a mais fina ironia.

Para complementar o clima possuído, a editora também anunciou o lançamento de O Demônio de Gólgota, horror sobrenatural escrito por Frank De Felitta.

Para os fãs de histórias como O Exorcista e Legião, de William Peter Blatty, e para os darksiders que já se aventuraram em títulos como Amityville, Hell House, Exorcismo e a trilogia Ed & Lorraine Warren, este livro é um verdadeiro mergulho no mundo sobrenatural.

Fechando o pacto com chave de ouro e deixando seus leitores devidamente informados sobre o mundo demoníaco, a Caveira nos presenteia com uma completíssima obra sobre o universo da demonologia com Dicionário dos Demônios.

Uma das obras mais valiosas sobre o tema, fruto de longa e criteriosa pesquisa, a edição comemorativa de Dicionário dos Demônios expande a edição original e é o livro mais abrangente sobre demônios já publicado na história do ocultismo ocidental e referência indispensável na biblioteca de todos que se interessam por demonologia.

Até as 23h59 do dia 16/03 o combo dos três livros estará em promoção exclusiva no site da DarkSide Books com frete grátis (válido apenas para os três livros adicionados no mesmo pedido) e envio a partir de 18/04.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *