Mistério e investigação sobrenatural em A Noiva da Rua André Costa

5
(3)

A escritora Débora Gimenes, de Morte Tatuada, está com uma nova publicação para os fãs de causos com temáticas sobrenaturais. Trata-se de A Noiva da Rua André Costa, uma história de mistério e investigação inspirada em eventos reais, ambientada em Jaraguá, em São Paulo.

O livro está em financiamento coletivo até o final do mês, com diversos brindes, promovidos pela Arthé Estúdio, como card, marcador, adesivo, estojo, além de outras publicações, como o bem conceituado Morte Tatuada e Mistério Retrô. Clique aqui para saber mais!

É uma boa oportunidade para apoiar a literatura  nacional e ainda envolver-se numa trama arrepiante, cheia de surpresas.  A capa é de Denis Lenzzi, com diagramação de César Costa, edição de Tito Prates e revisão de Denise Leonardo.

 

Paula Oliveira foi convocada para investigar um crime no bairro do Jaraguá, periferia de São Paulo. Porém, ela jamais poderia imaginar que uma das testemunhas acreditava que a assassina fosse uma noiva morta setenta anos atrás.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *