Weird Western vol. 2 está em campanha de financiamento coletivo!

5
(3)

Com o primeiro volume lançado em 2021 pela editora Clock Tower, Weird Western – Contos de Horror no Velho Oeste publicou algumas famosas histórias desse subgênero que mistura horror e fantasia com acontecimentos reais ocorridos no velho oeste americano escritas por Robert E. Howard, criador do famoso personagem Conan e velho amigo de H. P. Lovecraft.

Neste segundo volume – novamente publicado pela Clock Tower e com tradução de Daniel Dutra, além do texto de introdução de sua autoria – teremos pela primeira vez traduzidos para a língua portuguesa os contos “Pombos do Inferno” e a versão rara sem censura de “O Canaã Negro”, ambos de Howard, além de outros textos do subgênero.

Weird Western vol. 2 não é uma continuação do primeiro volume, podendo ser lido de forma independente.  Aqui, as poeiras do velho oeste texano darão lugar a florestas sombrias e pântanos profundos do sul do Texas, onde viviam os cowboys negros e lendas de vodu haitiano rondavam o local.

A obra contará com diversas recompensas para seus apoiadores e também extras conforme as metas estendidas forem alcançadas. A campanha da já está no ar no Catarse e se estende até o dia 10 de novembro.

Confira os contos que estarão no volume 2 de Weird Western:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Louise Minski

Um experimento de Schrödinger entediado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *