Segunda temporada de Hemlock Grove fará sua estreia em julho

Hemlock Grove (2013) (3)
Hemlock Grove é uma produção original do Netflix.

A segunda temporada de Hemlock Grove, série original do Netflix, teve sua estreia confirmada para o dia 11 de julho. Com produção executiva de Eli Roth, a série acompanha estranhos acontecimentos em uma pequena cidade da Pensilvânia.

Baseada no livro homônimo de Brian McGreevy, que também produz, Hemlock Grove traz no elenco Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Dougray Scott, Joel de la Fuente e Tiio Horn, todos presentes na primeira temporada, além de Madeline Brewer (Orange is the New Black) e Madeleine Martin (Californication).

A segunda temporada da série continua com a cidade tentando lidar com o chocante massacre perpetrado por uma de suas criaturas mais mortais. Roman e Peter devem encarar novas responsabilidades e realidades que vêm com a vida adulta. A relação de Roman com sua mãe não está morta, e ele luta com seu direito de nascença Upir e com o desaparecimento de sua irmã, Shelley. Peter segue em frente com Destiny e é forçado a consegui um trabalho depois de sua mãe ser mandada embora. Enquanto isso, em busca de uma nova vida, a novata Miranda Cates chega a Hemlock Grove causando um efeito profundo e desconhecido em Peter e Roman. E Norman, ainda sofrendo com a perda de sua família, deve encarar as duras verdades descobertas sobre aqueles que ele ainda ama.

Hemlock Grove é o primeiro trabalho de Eli Roth para a televisão. Ele afirmou que o Netflix apoiou uma “direção perigosa” para a série, dizendo que “eles nos encorajaram a ir ainda mais longe – para um lugar mais aterrorizante, escuro e sexy. Nós garantimos que vocês não verão nada assim na televisão”.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Segunda temporada de Hemlock Grove fará sua estreia em julho

  • 16/04/2014 em 21:20
    Permalink

    Poxa, super ansioso pela segunda temporada, curti demais a primeira, apesar de ser um pouco enrolada os últimos episódios foram ótimos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien