Wayward Pines apresenta seu primeiro teaser da segunda temporada

0
(0)

Wayward Pines (2016)

Depois de estranhamente confirmar a realização de sua segunda temporada, algo que parecia improvável pelo modo como a anterior terminou, a interessante Wayward Pines, produzida por M.Night Shyamalan, deverá voltar a ser exibida no próximo dia 25 de maio.

Confirmados no elenco, com a saída de Matt Dillon, estão Terence Howard (Arnold Pope), Hope Davis (Megan Fisher), Toby Jones (Dr. Jenkins/David Pilcher), Shannyn Sossamon (Theresa Burke), Tim Griffin (Adam Hassler), Charlie Tahan (Ben Burke), Leo (Enfermeira Pam), Carla Gugino (Kate Hewson) e Tom Stevens (Jason Higgins).

Jason Patric e Djimon Hounsou serão alguns dos rostos novos da segunda temporada, que terá 10 episódios e continuará exatamente onde a primeira terminou (SPOILER) quando os habitantes da cidade de Wayward Pines pareciam submetidos ao poderio da Primeira Geração.(FIM DO SPOILER).

O Dr. Theo Yedlin (Patrick) é um novo morador da cidade, despertando em meio à rebelião tentando entender porque Wayward Pines é o meio de preservação da raça humana. Confira o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=2cTOOM3WGTo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *