O diretor Greg McLean está tendo uma semana agitada! Primeiramente porque nesta sexta-feira (13) estreia lá fora nos cinemas seu novo filme, The Darkness, com Kevin Bacon, e também porque a série baseada em seu maior sucesso, Wolf Creek, terá a première no serviço de streaming Stan. A minissérie, em seis episódios, trará o vilão Mick Taylor mais uma vez interpretado por John Jarratt apavorando uma família de férias!
Em entrevista ao site Bloody Disgusting, McLean deu algumas pistas do que o público irá encontrar.
“Nós acompanharemos uma garota que está em busca de vingança depois que sua família é assassinada por Mick Taylor, o que muda o conceito quando o sangrento vilão passa a ser agora caçado.“, diz o cineasta. “E como ele é caçado, nós aprendemos mais sobre o que criou esse monstro, e o modo como de destruí-lo.”
“Estou muito orgulhoso com a série: o roteiro, atuações e fotografia estão incríveis.“, ele continuou, “Eu penso que os fãs de horror irão adorar em sua complexidade, riqueza, e atmosfera, enquanto estarão se cagando de medo. E também tem o momento genuíno ‘Que porra é essa!’, tão comuns nos filmes da franquia Wolf Creek.”
“Ela terá seu lançamento no STAN, que é um netflix australiano, e que permitiu que pudéssemos fazer qualquer coisa e nós certamente fizemos. Eles são grandes parceiros e nós queríamos algo que explodisse a audiência sem se intimidar em ter violência, horror e gore. Foi maravilhoso e prazeroso – tenho certeza que os fãs de horror também sentirão isso – fazer algo sem restrições. Dizer isso não é à toa, porque é essencialmente uma série baseada num personagem que tem o costume de ser um assassino em massa e em série.”
A série se centra em Lucy Fry (Eve Thorogood), uma turista americana que, em férias com a família, se torna a única sobrevivente quando todos são massacrados por Mick Taylor (John Jarratt) no interior australiano. Na esteira dos assassinatos, ela se torna decidida em sua vingança, virando a mesa com Taylor, e não parando para nada até colocar um fim a sua onda de crimes brutais.
Confira o trailer: