Greg McLean promete que a série Wolf Creek será sangrenta e assustadora!

Wolf Creek (2016)

O diretor Greg McLean está tendo uma semana agitada! Primeiramente porque nesta sexta-feira (13) estreia lá fora nos cinemas seu novo filme, The Darkness, com Kevin Bacon, e também porque a série baseada em seu maior sucesso, Wolf Creek, terá a première no serviço de streaming Stan. A minissérie, em seis episódios, trará o vilão Mick Taylor mais uma vez interpretado por John Jarratt apavorando uma família de férias!

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, McLean deu algumas pistas do que o público irá encontrar.

Nós acompanharemos uma garota que está em busca de vingança depois que sua família é assassinada por Mick Taylor, o que muda o conceito quando o sangrento vilão passa a ser agora caçado.“, diz o cineasta. “E como ele é caçado, nós aprendemos mais sobre o que criou esse monstro, e o modo como de destruí-lo.

Estou muito orgulhoso com a série: o roteiro, atuações e fotografia estão incríveis.“, ele continuou, “Eu penso que os fãs de horror irão adorar em sua complexidade, riqueza, e atmosfera, enquanto estarão se cagando de medo. E também tem o momento genuíno ‘Que porra é essa!’, tão comuns nos filmes da franquia Wolf Creek.

Ela terá seu lançamento no STAN, que é um netflix australiano, e que permitiu que pudéssemos fazer qualquer coisa e nós certamente fizemos. Eles são grandes parceiros e nós queríamos algo que explodisse a audiência sem se intimidar em ter violência, horror e gore. Foi maravilhoso e prazeroso – tenho certeza que os fãs de horror também sentirão isso – fazer algo sem restrições. Dizer isso não é à toa, porque é essencialmente uma série baseada num personagem que tem o costume de ser um assassino em massa e em série.

A série se centra em Lucy Fry (Eve Thorogood), uma turista americana que, em férias com a família, se torna a única sobrevivente quando todos são massacrados por Mick Taylor (John Jarratt) no interior australiano. Na esteira dos assassinatos, ela se torna decidida em sua vingança, virando a mesa com Taylor, e não parando para nada até colocar um fim a sua onda de crimes brutais.

Confira o trailer:

(Visited 40 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien