Stranger Things em um jogo 8-bits? Pode acontecer…

Stranger Things

Embora todo mundo esteja falando sobre a belíssima série Stranger Things e como será o segundo ano, até o momento não houve um anúncio oficial da Netflix sobre a sua realização. Não que não vá acontecer – até mesmo porque o fenômeno pede isso -, mas os ponteiros precisam ser acertados antes de prometer uma continuação, seguindo o próprio calendário do serviço de streaming. Até mesmo The Duffer Brothers já estão pensando nos rumos da segunda temporada: em uma entrevista ao site IGN, eles revelaram que a próxima se passará exatamente um ano depois dos acontecimentos da primeira.

Um ano depois? E o que aconteceu desde então? Como preencher essa lacuna? Uma revista em quadrinhos poderia completar os espaços, certo? Mas, e que tal um vídeo-game, nos formatos da época? “O que eu quero realmente fazer é um jogo.“, disse Ross Duffer. “Um em 8-bits. Os fãs têm feito umas artes para o vídeo-game que têm me deixado impressionado.“, completou Matt Duffer.

Imagine um jogo com o formato anos 80 para ampliar as aventuras dos personagens? Quem não iria se interessar em jogá-lo para saber o que aconteceu desde o final da temporada! Excelente ideia!

Confira nossa análise da primeira temporada aqui! E também veja as referências encontradas na série!

(Visited 50 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien