A 2ª temporada de Stranger Things fará justiça a Barb!

0
(0)

Quem acompanhou a primeira temporada de Stranger Things deve se lembrar de Barb (Shannon Purser), a garota que desapareceu, sem causar tanta comoção entre os personagens, até mesmo quando foi vista morta. O “esquecimento” da garota virou até piada de programas humorísticos e memes que mostravam que, assim como Will, ela merecia uma importância maior do que foi dada.

No entanto, embora a série traga referências ao RPG de fantasia e aventura, D & D, não haverá feitiço ou qualquer envolvimento sobrenatural para trazê-la de volta à vida. Ela morreu mesmo, mas o produtor executivo da série, Shawn Levy, disse em entrevista que ela terá o reconhecimento que merece na 2ª temporada.

Desde sua aparição na premiação do Golden Globe, muitos estão pensando ‘Então, isso quer dizer que ela está viva?’. Tanto os Duffers quando eu já deixamos claro: ela está morta. Nós vimos até mesmo uma lesma saindo de sua boca – não tem como ignorar isso. Mas, eu posso dizer que a lembrança que temos dela e a procura por justiça serão parte do que veremos na segunda temporada.

O que poderemos ter, então? Imagens do funeral, flashback, algum parente ou personagens mencionando o que aconteceu com ela, querendo vingá-la? Só iremos descobrir realmente no retorno da série, em outubro. Enquanto isso, veja o que foi publicado sobre a série – fotos e trailer – para a próxima temporada, clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *