Um excelente dia para mais uma temporada de O Exorcista!

0
(0)

Uma boa notícia para os fãs da série O Exorcista! Após um longo período de silêncio, desde o encerramento da primeira temporada, fãs pelo mundo criaram petições e usaram hashtags como #RenewtheExorcist. Funcionou! A Fox anunciou hoje que terá realmente uma segunda temporada, com a frase: “um novo capítulo da icônica franquia.

Quando houve o anúncio de que seria feita uma produção para a TV baseada no clássico de 73, muitas pessoas torceram o nariz. Mesmo com o anúncio de que Geena Davis seria uma das principais estrelas, ninguém queria que o filme fosse refeito, imaginando que poderia se tratar de oportunismo barato. Não foi assim: a série andou com suas próprias pernas e ainda surpreendeu a todos ao revelar que se tratava de uma continuação direta.

Demônios, assassinatos violentos, seitas malignas, um atentado ao Papa…tudo foi bem construído para que o terror fluísse de maneira adequada. Mas, havia terminado com algumas possibilidades (ou pontas soltas, se preferir), e elas serão exploradas na próxima temporada.

Ainda não se sabe sobre elenco, quantidade de episódios e estreia oficial. Há fontes que indicam algo já para o segundo semestre.

Veremos como o Diabo irá se comportar desta vez!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 52 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.