Chucky está de volta no novo trailer da série!

5
(1)

Depois da refilmagem de Brinquedo Assassino, parecia que o verdadeiro Chucky estaria finalmente descansando. Havia relatos sobre novos filmes e uma série dedicada ao boneco em sua estrutura original. E ela é uma realidade. Chucky, a nova série da SyFy,  irá resgatar o personagem a partir da criação de Don Mancini, incluindo a sua tradicional movimentação, além da reconhecida voz de Brad Dourif.

Na trama, depois que um boneco vintage do Chucky aparece em uma liquidação no subúrbio, uma idílica cidade americana é lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos do local.

Com Zackary Arthur, Fiona Dourif, Devon Sawa e Jennifer Tilly, confira o interessante trailer da produção:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *