ÓPERA MASSACRE estará em cartaz neste fim de semana em Belo Horizonte

5
(2)

Neste final de semana, 25 e 26 de junho, o diretor Gustavo Des leva ao teatro Feluma, em Belo Horizonte, a Ópera Massacre, sua primeira peça encenada fora do ambiente virtual. Com texto do próprio Des, o espetáculo se trata de uma tragicomédia surgida das angústias provocadas pela pandemia.

“Como forma de escapar da angústia, solidão e melancolia, mudei meu cardápio musical, redescobri a música clássica, e me rendi de vez ao gênero do absurdo, meu gênero teatral favorito”, conta o diretor.

Como num recital improvisado de manicômio ou uma ópera regida pelo mestre horror, “Ópera Massacre” é um oportuno encontro da tragicomédia e o gênero do absurdo. Inesperado, caótico e, ao mesmo tempo, extremamente sólido na sua dimensão humana. Nesta trama mirabolante uma família entra em colapso quando se vê obrigada a preparar o velório da matriarca, uma distinta cantora de ópera com um defeito singular: se recusar a morrer.

Ópera Massacre estreou no início de junho, apresentando a curta temporada no Feluma apenas nesse final de semana. No elenco da peça estão Axwell Godoi, Clarice Carvalho, Gabriel Oliveira, Laura Damada, Lucas Michielini, Thiago Latalisa e Tom Garcia.

Serviço:
Teatro Feluma – 25 e 26 de junho
Local: Alameda Ezequiel Dias, 275 – sétimo andar – Centro, Belo Horizonte
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/73086

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *