Winona Ryder estará na sequência de Os Fantasmas se Divertem

0
(0)
Ryder interpretou Lydia Deetz no original
Ryder interpretou Lydia Deetz no original

Ontem falamos sobre como Michael Keaton e Tim Burton querem transformar a sequência de Os Fantasmas de Divertem em realidade, e como o diretor indicou que o projeto já está em desenvolvimento. Pouco depois, a MTV publicou uma entrevista que fez com Burton, em que, ao ser questionado se Winona Ryder reprisaria seu papel na nova produção, ele respondeu: “Ah, sim, sim sim sim… Ah sim, ah sim. Sim sim, ah sim”.

“Eu trabalhei [com Ryder], eu não a via há algum tempo e ela foi ótima… Eu fiquei tão feliz em vê-la”, continuou o diretor. “Então esse tipo de elementos significa algo para mim. Michael, e ela e aquela personagem, eu sinto falta, há alguma liberdade sobre aquela personagem que eu adoro”.

No longa original, de 1988, Ryder interpretou a garota Lydia Deetz. A atriz trabalhou com Burton pela última vez quando este dirigiu o clipe Here With Me, da banda The Killers, estrelado por ela.

No filme original, Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) morrem num acidente numa ponte e retornam como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deetz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. Eles contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para então apavorar os moradores.

O roteiro de Beetlejuice 2 está sendo escrito por Seth Grahame-Smith, porém detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados. Já foi dito que o filme será ambientado 30 anos após o original, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *