Horror romântico Nina Forever ganha primeira imagem

0
(0)
Nova Forever é dirigido pelos Blaine Brothers
Nova Forever é dirigido pelos Blaine Brothers

Parte da programação do SXSW Festival, que acontece em Austin, Texas, em março, o longa Nina Forever teve divulgada sua primeira imagem, mostrando um estranho relacionamento. Confira:

Escrito e dirigido por Chris e Ben Blaine, ou Blaine Brothers, o filme traz no elenco Abigail Hardingham, Cian Barry, Fiona O’Shaughnessy, Elizabeth Elvin e David Troughton.

Holly quer salvar Rob e se apaixonou por ele. Ela está treinando para ser uma paramédica e tem um emprego sem futuro em um supermercado, onde Rob é a única coisa notável, ainda que ele esteja perdido e com raiva desde a morte de sua namorada, Nina.

Começando um relacionamento, na primeira vez em que eles estão juntos na cama, Nina também está. Uma confusão intrincada e sangrenta de membros quebrados, ela está bem morta, mas ainda está aqui, ainda falando, ainda nervosa…

Porém, Holly não surta e foge. Ela está determinada a ser a pessoa que vai curar as feridas de Rob. Ela pode lidar com a garota morta com quem divide sua cama, suas vidas, suas mentes. Se é disso que Rob precisa, é o que Holly vai fazer, sejam quais forem as consequências.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *