Cinema

Conheça dois cenobitas de Hellraiser: Judgment

Dirigido por Gary Tunnicliffe, novo filme da franquia apresenta novos demônios e outro intérprete de Pinhead

Hellraiser Judgment (2016) D

Novo Pinhead será vivido por Paul T. Taylor

Foram divulgadas as primeiras imagens de Hellraiser: Judgment, novo longa da franquia Hellraiser que será dirigido por Gary Tunnicliffe. O filme parece ter sido baseado em um curta de Tunnicliffe, intitulado Judgment, cujo roteiro deve ter sido adaptado para se encaixar no mundo de Hellraiser (o que nunca é uma boa ideia). Nas imagens divulgadas, aparecem dois cenobitas horrorosos e a Configuração dos Lamentos nas mãos do diretor.

Os cenobitas apresentados são Butcher e Surgeon. O primeiro, que aparece em uma cena, carrega uma foice gigante com a qual fatia a carne das costas do personagem Watkins (Jeff Fenter). Já o segundo, que também aparece em uma cena, realiza vivissecção em Watkins em sua terrível mesa de cirurgia.

Em fase de pós-produção, mas ainda sem previsão de lançamento, Hellraiser: Judgment traz no elenco Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo), Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulagher, Mike Jay Regan, Diane Goldner, Andi Powers, Helena Grace Donald e Grace Montie. Pinhead será interpretado por Paul T. Taylor.

Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar o terrível assassino que está aterrorizando a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Edgerton, eles vão mais fundo em um labirinto de horror que pode não ser deste mundo. Será que o Julgamento que aguarda as vítimas do assassino também está esperando por Sean?

Para ter uma ideia do que virá por aí, confira o teaser trailer do curta Judgment:

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

7 Comentários

  1. TTrash

    Meu deus do ceu, mais uma continuação, na foto de capa até qu o ator está parecendo o doug mais quando a segunda e mostrada, trm p que isso ? É ele tem um secretário? Nem comento esses dois ce no bits que parecem dois caras quaisquer que toparam isso por falta de elenco, um e o assassino do filme dia dos namorados macabro, e o o outro leatherface. Assim como os filmes halloween início e 2, sexta feira 13, maldição de chucky, massacre da serra eletrica 2003, acho que deviam deixar quieto os clássicos, por outro lado deviam realmente criar alo bom que fechasse de vez a saga, e se for muito bom cria outro filme , não que eu não tenha não gostado dos novos, eles somam e acrescentam sim, mais uns são até sem sentido .

    Outra coisa que noto que hellraiser tem je evoluir além da história são suas armas de tortura, enfim, esse ator não sei não com essa roupa e tórax falso p fora, outra coisa e ter a atriz do calibre qu a heather de a hora do pesadelo poderia ser um um basta proveito e se tornar uma história fantástica dando ao espectador sentir a sensação dos dois universos estarem se mesclando só pelo fato da atriz está lá, esperamos UE eles saibam aproveitar, pq esse filme não é fora da cronologia e realmente uma continuação, tb poderiam investir em algo mais mitológico sobre a caixa, e não dois jovens idiotas acham do nada e resolvem por simples intuição que ela é mágica, isso está esgotado já.

  2. São 2 bons personagens pra outros filmes , o Butcher feito pra Slasher , e o Surgeon também se encaixaria ou em outro subgênero , um Torture Porn talvez ?
    MAIS ” NÃO ” EM ” HELLRAISER ” E MUITO MENOS COMO CENOBITAS !
    NÃO TEM NADA HÁ VER COM CENOBITAS !
    Isso é uma falta de respeito com o Clássico , a franquia e nós fãs , depois de ver essas imagens muita gente se decepcionou disso eu tenho certeza .
    E o teaser não quero nem comentar .

  3. FABIANO

    Vejo que tudo que foi feito de 1, 2, 3 são elementos inclusos de ideias que deveriam ficar nesses tres episodios, mais cifras, lucros infelizmente existem e estão ai para assustar mais que os tais cenobitas atuais, Clive sai fora esquece o que vc fez o vem ai é só mais do mesmo neste teaser não vi nada alem de de poucas minimas irrisorias promessas

  4. Welder

    Caras. Fico mais assustado com meus jogos de ps1, ninguém merece isso.
    algumas franquias não só de terror, mas de gênero fantástico em geral deveriam ficar nos originais…

  5. Esses cenobitas não parecem cenobitas…parecem vilões de Slashers capengas. :S Será que veremos outro “revelations”? -_-

  6. Rafael Parra Ribeiro

    Pelo que vi lembra muito o enredo de Hellraiser: Inferno. Uma coisa curiosa que li outra dia é que desde Bloodlines (Hellraiser 4) os roteiros começaram a ser adaptados, sendo que só o Revelations foi escrito originalmente para ser Hellraiser O_O

  7. caio campos

    Primeiras impressões? Aquele jeito que os cenobitas têm de parecerem praticantes “hardcore” (bota “hard” nisso) de BDSM está muito enfraquecido nesses dois das imagens… Até mesmo nesse tal de Butcher, apesar de se aproximar bem dessa ideia que estou dizendo.
    Por outro lado, no trailer do curta, esse escrivão já “inspira” mais essa coisa meio mazoquista (mas três mulheres, não).
    Ah… Só vendo mesmo! Mas espero que a essência dos cenobitas e do “inferno” de Clive Barker não se perca em tentativas muito sintéticas de nos trazer a arte suja que ele nos apresentou tão bem anos atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *