Teaser red band de The Void surpreende com efeitos visuais e muito gore

O policial Daniel Carter (Aaron Poole) encontra em uma patrulha de rotina um homem ensopado de sangue. Ele leva o jovem para o hospital de uma cidade rural, mas acaba descobrindo que ele está se transformando em uma criatura terrível. Conforme a situação piora, Carter e os funcionários do hospital se preparam para a luta de suas vidas para tentar acabar com esse pesadelo antes que seja tarde demais.

Essa é a premissa de The Void, longa que promete ser “um tributo gore a John Carpenter” e uma ótima escolha para os fãs do horror hardcore.

Escrito e dirigido por Jeremy Gillespie (Dia dos Pais) e Steven Kostanski (Manborg), o filme teve sua estreia mundial no Fantastic Fest agora em 2017 e já passou pelo London Film Festival, Toronto After Dark Film Festival, o Festival Internacional de Estocolmo e o Abertoir Horror Festival. Em suas exibições, The Void foi chamado de “um pesadelo insano” e “um filme de terror sombrio, doente e repugnante que vai viver entre os maiores filmes de body horror de todos os tempos”.

O teaser red band do longa foi disponibilizado e nele os mais atentos conseguem perceber que o trabalho dos efeitos visuais se assemelha ao que foi feito em O Enigma do Outro Mundo e o clima construído lembra Assalto ao 13º DP.

Com Aaron Poole (Vampiros do Deserto), Ellen Wong (Natal Sangrento), Kathleen Munroe (A Ilha dos Mortos), Stephanie Belding (Watchmen) e Kenneth Welsh, The Void não tem previsão de estreia nem no Brasil e Estados Unidos, mas no Reino Unido ele chega aos cinemas no dia 31 de março e fica disponível em VOD no dia 24 de abril.

(Visited 57 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Teaser red band de The Void surpreende com efeitos visuais e muito gore

  • 04/03/2017 em 21:56
    Permalink

    Estou louco pra ver esse filme. Os criadores fizerem crowd funding para arredar verba especialmente para os efeitos práticos nas cenas de gore. Nada, ou quase nada em Cgi.

    Tem tudo para se tornar um clássico!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien