Mata Negra – novo longa de horror “gore” de Rodrigo Aragão

Mata Negra é o título do quinto e novo longa do cineasta brasileiro Rodrigo Aragão, conhecido por suas obras de horror envolvendo o subgênero gore. Em 2015 Rodrigo conquistou o público com seu longa intitulado As Fábulas Negras, durante o Festival de Vitória.

Agora o diretor promete marcar presença novamente, estreando o longa Mata Negra durante o XIV Fantaspoa, o maior festival anual de cinema dedicado exclusivamente a filmes de gênero fantástico (fantasia, ficção-científica, horror e thriller) da América Latina, que ocorrerá em Porto Alegre entre os dias 18 de Maio a 03 de Junho de 2018.

Além disso, a obra também terá um trecho selecionado com duração de 10 minutos para ser exibido no Marché du Film que acontecerá durante o Festival de Cannes 2018, um dos maiores pontos de encontro para profissionais do ramo audiovisual.

Com elenco composto por Jackson AntunesClarissa Pinheiro e Francisco Gaspar, a trama do filme gira em torno de uma jovem sonhadora em busca da felicidade, que deseja trazer seu amado de volta à vida. Ela encontra o Livro Perdido de Cipriano, repleto de magia negra, que lhe concede poderes, mas que também pode liberar um mal capaz de afetar todos ao seu redor.

Mata Negra teve seu trailer e um vídeo especial contendo seu making of  exibido durante o Festival Boca do Inferno 4 (FBI 4) que ocorreu em São Paulo em novembro de 2017.

A estreia do longa no circuito comercial está agendada para 17 de Maio de 2018.

Site do evento XIV Fantaspoa

Página no Facebook do XIV Fantaspoa

(Visited 496 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien