Friday The 13th: The Game é adiado para 2017

Em uma novidade pouco agradável, a desenvolvedora Gun Media anunciou que Friday The 13th: The Game, previsto para ser lançado em dezembro deste ano, foi adiado para o segundo trimestre de 2017.

Segundo a desenvolvedora, o motivo é a construção de um modo single-player para o título que, a priori, seria exclusivamente multiplayer.

Embora o motivo seja até interessante – afinal, uma nova história envolvendo Jason Voorhees será muito bem vinda –, ela não será grátis para todos, já que seu lançamento não está planejado junto com o modo multiplayer.

Como o jogo está sendo feito através de financiamento coletivo, todos que contribuíram com o game pela plataforma Kickstarter ou fizeram a compra antecipada irão receber o modo single-player. Mas quem não se encaixa no perfil precisará desembolsar US$ 40 a mais, além dos US$ 60 para a edição física do jogo.

Friday The 13th: The Game será um multiplayer que dará a um jogador o papel de Jason, enquanto os outros serão os adolescentes em perigo, que precisarão se esconder em ambientes escuros e sombrios se desejarem sobreviver. O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “Friday The 13th: The Game é adiado para 2017

  • 31/10/2016 em 20:16
    Permalink

    Vou esperar os reviews dos gameplays quando lançar antes de adquirir, nunca joguei nada dessa desenvolvedora, está com uma cara de “bomba”! Mas vou tentar me manter otimista, sou muito fã da franquia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien