Jogo de terror espacial Prey ganha data de lançamento

0
(0)

O jogo de terror espacial Prey é uma das nossas maiores apostas de jogos para este ano. E a Bethesda Softworks anunciou recentemente a data de lançamento do jogo para 5 de maio deste ano.

No jogo em primeira pessoa produzido pelo Arkane Studios, controlaremos Morgan Yu (podendo ser um homem ou uma mulher, dependendo da sua escolha), que precisará sobreviver a um desastre na estação espacial Talos I, enquanto ganha novas habilidades junto a uma estranha tecnologia de transformação corporal.

O vilão do jogo é a entidade alienígena Typhon, que aos poucos realiza uma verdadeira carnificina no local. Já Norman precisar instalar a tecnologia Neuromands manualmente se quiser ganhar ou aprimorar seus poderes, o que só pode ser feito com agulhas sendo enfiadas diretamente nos olhos.

Prey é um reboot da franquia que já possuí dois jogos anteriores, mas que não irá ter relações com eles. O jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Confira o novo vídeo do jogo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

2 thoughts on “Jogo de terror espacial Prey ganha data de lançamento

  • 24/02/2017 em 14:42
    Permalink

    É incrível ver que o autor sabe o que está falando, já que a própria desenvolvedora confirmou Prey não é um jogo de terror.

    Resposta
    • Avatar photo
      26/02/2017 em 22:42
      Permalink

      Pela sinopse, parece ter bastante elementos de terror. A produtora pode estar tentando não restringir o público, mas que há terror envolvido, isso há!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *