Novo trailer de Friday the 13th: The Game apresenta um verdadeiro massacre

A produtora Gun Media liberou neste fim de semana mais um trailer de Friday the 13th: The Game, o jogo baseado na franquia Sexta-Feira 13 que nos colocará na pele da máquina de matar Jason Voorhees.

No vídeo, temos uma série de mortes brutais, sensacionais e hilárias que o assassino realiza em suas vítimas, típicos adolescentes dos anos 80, mostrando que as possibilidades de como matá-los são inúmeras.

Embalado pela canção Killer, do Crazy Lixx, o trailer já nos pega pelo saudosismo das produções de terror da época, nos apresentando o túmulo de Pamela Voorhess e nos levando ao acampamento Crystal Lake.

O jogo será um multiplayer online que dará a um jogador o papel de Jason, enquanto os outros serão os adolescentes em perigo, que precisarão se esconder em ambientes escuros e sombrios se desejarem sobreviver. Além disso, o jogo contará com um modo singleplayer cujos detalhes ainda não foram revelados.

Jason é realmente hiperpoderoso no jogo, possuindo até mesmo a habilidade de teletransporte. Mas sendo geniosos, aqueles que controlam os adolescentes podem pregar peças no vilão e conseguir fugir, além de terem algumas armas à disposição.

A Gun Media também revelou dois novos trajes para Jason, um baseado em Sexta-Feira 13 – Parte 9 – Jason Vai para o Inferno e outro desenhado exclusivamente para o jogo.

Friday the 13th: The Game está programado para o segundo trimestre de 2017. O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

4 comentários em “Novo trailer de Friday the 13th: The Game apresenta um verdadeiro massacre

  • 14/03/2017 em 01:50
    Permalink

    Eu gostaria aqui de dizer que não estou conseguindo publicar os comentários neste novo formato de fazer logout que vocês estão utilizando em algumas postagens sejam elas em críticas , artigos/listas e no videocast .
    Já tentei muitas vezes e não consegui , coloquei o nome , o e-mail e troquei várias vezes a senha e não dá certo , e pelo que vejo ninguém ainda conseguiu pois não tem nenhum comentário nesse formato usado em algumas das postagens recentes .
    Na minha opinião deveria permanecer na forma que estava , ou seja , desse jeito no qual estou comentando aqui .

    Resposta
    • 14/03/2017 em 09:28
      Permalink

      Também estou tendo dificuldade, às vezes quando vou comentar o site me oferece um nick e uma senha (?!). Já comentei e saiu o nome de outra pessoa… Vejam isso aí

      Resposta
    • 16/03/2017 em 02:27
      Permalink

      É verdade tem vezes que é possível postar sem problemas, como agora, mas outras ele pede para dar logout e não vai nem por promessa

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien