Games

Jogo espacial Prey ganha demonstração gratuita no PlayStation4 e XOne

Mesclando FPS e horror, jogo coloca você contra uma aterrorizante raça alienígena

Programado para ser lançado dia 5 de maio, o jogo espacial Prey acaba de ganhar uma demo gratuita já disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

A demo dará acesso a primeira hora do jogo, dando um gostinho do que virá pela frente no jogo que envolve FPS e elementos de horror.

O título é um reboot da franquia e não tem ligações com os jogos anteriores de mesmo nome.

No game em primeira pessoa produzido pelo ArkaneStudios, controlaremos Morgan Yu (podendo ser um homem ou uma mulher, dependendo da sua escolha), que precisará sobreviver a um desastre na estação espacial Talos I, enquanto ganha novas habilidades junto a uma estranha tecnologia de transformação corporal.

O vilão do jogo é a entidade alienígena Typhon, que aos poucos realiza uma verdadeira carnificina no local. Já Morgan precisar instalar a tecnologia Neuromands manualmente se quiser ganhar ou aprimorar seus poderes, o que só pode ser feito com agulhas sendo enfiadas diretamente nos olhos.

Confira o trailer da Hora de Abertura que revela uma novidade: o jogo está totalmente em português. Prey estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *