Jogo Daemonical ganha um novo e aterrorizante trailer

Daemonical é uma das maiores promessas de jogos de terror para este ano. Um pouco similar a Friday the 13th: The Game, o jogo será um multiplayer online que reunirá cinco jogadores em uma ilha remota.

Eles precisarão trabalhar juntos para completar um ritual de invocação de demônios inacabado, onde uma entidade demoníaca agora os caça, ou justamente o contrário. Apenas o trabalho em conjunto será capaz de expulsar a entidade para o inferno.

A melhor parte da ideia do game é que os jogadores serão divididos em dois grupos: os dos humanos tentando completar o ritual e o dos demônios se esforçando para que isso não aconteça.

Os personagens humanos são jogados em primeira pessoa e podem terminar o ritual ou se esconder e sobreviver até o amanhecer. Eles têm várias ferramentas à sua disposição, como fogo, mas esses itens só machucam o demônio. Aqueles que controlam o demônio vão jogar a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Seu único objetivo é matar os jogadores humanos e impedir que o ritual seja concluído. O demônio é mais rápido e mais mortal que os humanos, mas pode ficar sobrecarregado se eles conseguirem trabalhar em grupo.

Um aspecto interessante do Daemonical é como ele retrata a morte. Os jogadores que morrem tornam-se espíritos que aparecem como uma bola de luz brilhante, que pode percorrer o mapa. Esses espíritos podem encontrar o demônio e segui-los, tornando mais fácil para os jogadores humanos identificarem sua localização.

Daemonical será lançado via Early Access em maio para PC, com suporte ao Windows, LinuxMac.

Confira o novo trailer do jogo:

(Visited 428 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Um comentário em “Jogo Daemonical ganha um novo e aterrorizante trailer

  • 14/04/2018 em 22:16
    Permalink

    A premissa tá muito parecida com Evolve. Resta saber se vai ser balanceado ou se vai pender pro lado do monstro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien