Macabro jogo Dusk é muito bem recebido pela crítica e usuários

0
(0)

Estreando com a impressionante nota 91 no agregador Metacritic e 8,7 pelos usuários após seu lançamento no dia 10 de dezembro, o jogo Dusk pode até ter chegado tímido as plataformas digitais, mas tem sido muito bem recebido pela comunidade gamer.

Criado por David Szymanski e publicado pela produtora New Bloods Interactive, Dusk é uma homenagem ao design de níveis, combates diretos, armas e estética dos jogos de tiro clássicos dos anos 90.

Com ritmo insano e trilha sonora explosiva com inspirações em heavy metal, o jogo é um mundo aberto, onde a sociedade desabou e a humanidade enfrenta sua extinção. Você assume o papel de último sobrevivente da cidade, precisando enfrentar os terrores que causaram essa devastação, buscando alimentos e itens para cumprir seus objetivos.

Produzido por uma equipe muito pequena, é curioso como Dusk tem sido tão bem recebido pelos usuários, com destaque aos amantes de FPS com ritmo frenético. O jogo está disponível por enquanto para PC e Nintendo Switch.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *