Coletânea de contos sobre zumbis compõe livro Das Entranhas da Terra

0
(0)
Livro é composto por quinze contos.
Livro é composto por quinze contos.

O autor Guilherme Mendes acaba de lançar o livro Das Entranhas da Terra, uma coletânea de contos sobre zumbis composto por quinze histórias.

O livro mostra, dos mais variados pontos de vista, a vida numa Terra tomada pelos zumbis. Ele é formado por histórias violentas e doentias: desde a história de uma família que tenta sobreviver à insanidade da mulher, até os extremos em que você não seria capaz de imaginar que o ser humano poderia chegar. Do começo ao fim são tripas, sangue e órgãos infinitos rolando em sua mente, a adrenalina de se imaginar na história é sem igual. Leia e comece seu arsenal para sobreviver a esses seres que vieram ‘Das Entranhas da Terra‘.

Você pode conferir o conto A Família Permanece Unida através deste link e, se gostar, pode comprar o livro diretamente com o autor através do e-mail giustixavier@gmail.com. Os preços são convidativos: R$19,90 para retirada em mãos em São Paulo, ou R$16,90 + frete para envio pelos correios. Os valores são válidos para os primeiros 50 exemplares da primeira edição.

Não deixe de acompanhar a página de Das Entranhas da Terra no Facebook, e participe da promoção que vai dar um exemplar do livro!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *