Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais: livro da DarkSide chega às livrarias neste mês

Livro analisa mais de trinta casos famosos
Livro analisa mais de trinta casos famosos

Chega este mês às livrarias o mais novo lançamento da DarkSide Books: o livro Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais. Reunindo alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas, a obra de RJ Parker e JJ Slate mostra que esse fenômeno teve início muito antes da internet, quando criminosos chegavam a suas vítimas através de anúncios em jornais, mas suas ações se tornaram ainda mais fáceis graças ao anonimato permitido na rede nos dias de hoje.

No livro, “analisando mais de trinta casos famosos, os autores demonstram como as forças da lei estão usando, com sucesso, as novas ferramentas de comunicação para investigar e prender foras da lei e desmantelar quadrilhas. E ainda ensinam dicas de segurança”.

Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais fará parte da coleção Crime Scene da DarkSide Books, que já conta com os títulos livros Serial Killers – Louco ou Cruel? e Serial Killers – Made in Brazil, de Ilana Casoy; a premiada biografia Manson, de Jeff Guinn; e o best-seller Serial Killers, Anatomia do Mal, de Harold Schechter.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien