Série Eye Candy ganha seu primeiro trailer

0
(0)
Série é baseada na obra homônima de R. L. Stine
Série é baseada na obra homônima de R. L. Stine

A MTV divulgou o primeiro trailer de Eye Candy, série original de dez episódios que estreia nos Estados Unidos no dia 12 de janeiro.

O projeto foi divulgado em setembro de 2013, tem sua produção executiva nas mãos de Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e Jason Blum (Sobrenatural e Atividade Paranormal) e foi baseado na obra homônima de R. L. Stine. O elenco da série é encabeçado por Victoria Justice, antiga atriz da Nickelodeon.

A história mostra Lindy, uma jovem e reclusa hacker que cuida de um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinatos. Após seguir conselhos de sua colega de quarto e começar a fazer encontros online, Lindy vira alvo de um perigoso cyberstalker e acredita que um de seus pretendentes possa ser o culpado. Quando as coisas tomam um rumo mortal, ela se une a unidade de crimes online da cidade para pegar o assassino.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *