Conheça detalhes e a data de estreia da série iZombie

0
(0)
Série estreia nos Estados Unidos em março
Série estreia nos Estados Unidos em março

Mark Pedowitz, presidente do canal americano The CW, falou sobre as séries que continuarão sendo produzidas para a temporada 2015-2016, incluindo Supernatural, que deve seguir para sua 11ª temporada. Antes dessa leva, porém, o CW lançará novas séries no mid-season, que incluirá a estreia de iZombie, do produtor executivo Rob Thomas.

Com estreia americana prevista para o dia 17 de março, iZombie é baseada na HQ homônima da Vertigo escrita por Chris Robertson e ilustrada por Mike Allred. De acordo com Thomas, ele “não se manteve tão próximo do material original” ao adaptar os quadrinhos. Enquanto a HQ tem “todo um universo de monstros”, ele quis que a série permanecesse “estritamente zumbi”, porque os produtores queriam um “programa caso da semana”, e uma zumbi trabalhando em um necrotério e comendo cérebros lhes deu este veículo. Os roteiristas buscaram “uma visão de mundo a lá Raymond Chandler, dura e cínica” na narração de Liv. A série também é referenciada como CSI ou Law and Order para jovens.

Sendo zumbi, Liv é “mais delicada, doce e leve” ao descobrir “coisas pelas quais vale a pena viver” enquanto morta-viva. Sobre não querer usar maquiagem e tingir os cabelos para se disfarçar, como fazem outros zumbis, Thomas afirmou que “Liv é orgulhosa”, mas também que “ficará ótima nos pôsteres”.

A série de TV será estrelada por Rose McIver (Masters of Sex) no papel de “Liv” Moore e será produzida e dirigida por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero. Completam o elenco Robert Buckley (666 Park Avenue), Rahul Kohli, Malcolm Goodwin (Breakout Kings), Alexandra Krosney (Last Man Standing) e David Anders (O Morto Vivo).

Olivia “Liv” Moore é uma residente de medicina cujo caminho na vida foi completamente planejado, até a noite em que ela foi a uma festa que acabou se tornando um banquete para zumbis. Como uma das mortas-vivas novatas, Liv desenvolveu uma forma de resistir aos desejos básicos de devorar cérebros humanos frescos: ela conseguiu um emprego no necrotério de Seattle. No emprego apropriado, ela pode lanchar secretamente os cérebros de corpos de indigentes que fazem lá sua última parada.

Liv permanece resignada a uma eternidade sem esperança ou propósito, até perceber que, a cada cérebro que consome, ela mantém uma parte das memórias da pessoa, e começa a experimentar visões do ponto de vista de vítimas de assassinato. Não é o mesmo que estar viva novamente, mas, pelo menos, ela pode encontrar um objetivo em sua existência morta-viva ajudando a desvendar os assassinatos daqueles que estão realmente mortos.

https://www.youtube.com/watch?v=bWCyqJv6q7g

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Conheça detalhes e a data de estreia da série iZombie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *