Bruce Campbell publica foto do set de Ash vs. Evil Dead

Série estreia nos Estados Unidos ainda este ano
Série estreia nos Estados Unidos ainda este ano

Bruce Campbell postou em seu Twitter uma olhadinha no visual que trará à série Ash vs. Evil Dead. A imagem é só uma prévia, mas parece que Ash Williams vai usar roupas parecidas com as que usou em Evil Dead 2. Esta é a segunda imagem da série que Campbell postou em sua conta. Confira as duas:

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

Além de Campbell, Ash vs. Evil Dead trará no elenco Lucy Lawless (Spartacus, Xena) como Ruby, uma figura misteriosa que acredita que Ash é a causa dos surtos de seres malignos; Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) como Amanda Fisher, uma policial desacreditada de Michigan que deve encontrar o anti-herói Ash e provar sua responsabilidade no assassinato de seu parceiro; Ray Santiago (Touch) como Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna o escudeiro leal de Ash; e Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, uma garota geniosa tentando deixar seu passado para trás.

Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

https://youtu.be/-ncef44CHrI

(Visited 21 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Bruce Campbell publica foto do set de Ash vs. Evil Dead

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien