Televisão

Bates Motel se encerra na quinta temporada com hóspede especial

Quinta e última temporada de Bates Motel terá Rihanna interpretando um clássico personagem.

Os produtores de Bates Motel, Carlton Cuse e Kerry Ehrin, acabam de confirmar a presença da cantora Rihanna no papel de Marion Crane, a famosa hóspede do clássico Psicose, de Alfred Hitchcock para a quinta temporada de Bates Motel.

“Nós queríamos dar a este papel icônico em um olhar contemporâneo e redefini-lo de uma nova maneira significativa e emocionante. Também ficamos sabendo que Rihanna era um fã da série e, como grandes fãs dela, foi a colisão perfeita de criatividade e sorte”, afirmaram em entrevista ao EW.

Cuse disse que, embora as pessoas já tenham assitido Psicose, elas não serão capazes de imaginar o que vem por aí. “Nós iremos nos concentrar em Marion Crane, mas o que nós não queremos fazer é passar a impressão de que estamos recriando o filme, porque não estamos mesmo. Ela será uma pessoa bem diferente na série e sua história irá se desenrolar de uma maneira distinta”, explicou.

Mas nem todas as notícias são boas para os fãs. Os produtores confirmaram que a quinta temporada de Bates Motel será a última, encerrando a história no ponto em que os fãs já imaginavam.

Leia também:

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: [email protected]

6 Comentários

  1. Michel

    O comentário contém spoilers do final da quarta temporada.

    Sinceramente, quando vi o final da quarta temporada, já estava definido pra mim que série tinha chegado ao seu final, já que o personagem que rouba a cena na série inteira havia morrido. Sem dúvida alguma, esta próxima temporada vai ser bem mais insossa sem a Vera Farmiga, no entanto, prefiro esperar pra ver, a série não decepcionou até agora.

  2. Marjorie Aguilar

    Achei super desrespeitoso com os fãs chamar ela, o que a Rihanna tem a ver com Bates Motel? Estou indignada! Ela já provou(no péssimo Battleship que como “atriz” ela é uma boa “cantora”, podendo ser questionado,)ela vai, provavelmente, roubar a cena e não de uma forma positiva, vão desperdiçar o último ano da série dando destaque a uma cantora que é uma péssima atriz por causa de marketing.

  3. Yves

    Pra mim um desrespeito a personagem da obra-prima do Mestre Hitchcock!!!

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Mas a história não é dele, né?

      A série é bem boa e respeita bastante o material original. Seja o livro ou o clássico filme.

      • Daniel

        <3 <3 <3

  4. LuIz

    ”Mas nem todas as notícias são boas para os fãs. ” Mas achei que essa era a noticia boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *