Televisão

Ray Wise fala sobre Twin Peaks na San Diego Comic Con

Ator contou que Leland Palmer aparecerá nos 18 episódios do revival, todos dirigidos por David Lynch

Twin Peaks (1990)

Terceira temporada da série estreia em 2017

Ray Wise, ator que viveu Leland Palmer em Twin Peaks, estará de volta no revival da série e aproveitou sua participação no painel de Batman: A Piada Mortal na San Diego Comic Con para soltar novas informações sobre terceira temporada da série.

Twin Peaks volta a ser exibida pelo canal Showtime 26 anos após o final da série original. Wise contou que a nova temporada estreia no verão americano de 2017, ainda sem data definida. Além disso, ele afirmou que estará em todos os 18 episódios, que serão dirigidos por David Lynch.

Os eventos da série original acompanharam os habitantes de uma cidadezinha chocados após o assassinato da jovem Laura Palmer, vivida por Sheryl Lee, que retorna para esta temporada. Além de Lee, estarão no elenco Kyle MacLachlan, que viveu o agente do FBI Dale Cooper, e Catherine Coulson, que interpretou a Senhora do Tronco e gravou algumas cenas antes de falecer em setembro. Voltam ainda nomes como Sherilyn Fenn, Mädchen Amick e David Duchovny. Já entre as novas aquisições estão Amanda Seyfried, Naomi Watts, Ashley Judd e Jennifer Jason Leigh, entre outros.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *