Fim da temporada de Preacher ganha novo trailer

Último episódio da temporada vai ao ar no próximo domingo
Último episódio da temporada vai ao ar no próximo domingo

Falta um episódio para o fim da primeira temporada de Preacher, série que vem dividindo opiniões dos espectadores devido às mudanças com relação à HQ de Garth Ennis e Steve Dillon. Uma das maiores reclamações é a falta do elemento “road trip” na série, mas finalmente Jesse, Tulipa e Cassidy finalmente pegam a estrada para procurar por Deus.

No último episódio da temporada, intitulado Call and Response, “chega o dia que a cidade inteira estava esperando, quando Jesse tenta cumprir sua promessa de conseguir respostas do Paraíso”. O episódio vai ao ar no próximo domingo, 31 de julho.

Preacher acompanha o padre Jesse Custer, cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade chamada Genesis, que faz com que ele desenvolva um poder incomum, o de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Quando este poder atrai a atenção de dois anjos misteriosos, Fiore e DeBlanc, Jesse, sua ex-namorada durona Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy se unem e são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio.

Renovada para uma segunda temporada de 13 episódios, Preacher foi desenvolvida para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim) e pelo showrunner Sam Catlin (Breaking Bad). No elenco estão Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Lucy Griffiths, W. Earl Brown, Anatol Yusef, Tom Brooke, Derek Wilson, Ian Colletti e Graham McTavish.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *