Fim da temporada de Preacher ganha novo trailer

0
(0)
Último episódio da temporada vai ao ar no próximo domingo
Último episódio da temporada vai ao ar no próximo domingo

Falta um episódio para o fim da primeira temporada de Preacher, série que vem dividindo opiniões dos espectadores devido às mudanças com relação à HQ de Garth Ennis e Steve Dillon. Uma das maiores reclamações é a falta do elemento “road trip” na série, mas finalmente Jesse, Tulipa e Cassidy finalmente pegam a estrada para procurar por Deus.

No último episódio da temporada, intitulado Call and Response, “chega o dia que a cidade inteira estava esperando, quando Jesse tenta cumprir sua promessa de conseguir respostas do Paraíso”. O episódio vai ao ar no próximo domingo, 31 de julho.

Preacher acompanha o padre Jesse Custer, cujo corpo é habitado por uma misteriosa entidade chamada Genesis, que faz com que ele desenvolva um poder incomum, o de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Quando este poder atrai a atenção de dois anjos misteriosos, Fiore e DeBlanc, Jesse, sua ex-namorada durona Tulipa, e um vampiro irlandês chamado Cassidy se unem e são arremessados para um mundo louco, povoado por personagens do Céu, Inferno e tudo o que há no meio.

Renovada para uma segunda temporada de 13 episódios, Preacher foi desenvolvida para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim) e pelo showrunner Sam Catlin (Breaking Bad). No elenco estão Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Lucy Griffiths, W. Earl Brown, Anatol Yusef, Tom Brooke, Derek Wilson, Ian Colletti e Graham McTavish.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.