Novidades sobre a quarta e última temporada de The Strain

0
(0)

Há algum tempo as imagens promocionais da quarta temporada da série The Strain vêm circulando pela internet. Com a proximidade da data de estreia dessa última temporada da série, além dos instigantes e chocantes trailers divulgados, foram disponibilizadas também no Instagram várias fotos exclusivas do processo de criação dos strigoi.

Composta por 10 episódios, a quarta e última temporada de The Strain retorna nove meses depois dos acontecimentos finais da terceira temporada da série, nos introduzindo a um mundo devastado na escuridão com os strigoi no controle.

A explosão no final da terceira temporada desencadeou um apocalipse nuclear global. O inverno nuclear resultante liberou os strigoi, permitindo sua circulação durante o dia e admitindo que o Mestre estabelecesse um regime totalitário. Pregando os medos da população, o Mestre e seus servos criaram uma aliança inquietante conhecida como “A Parceria“. A maioria dos humanos agora está trabalhando para os strigoi, operando com uma regra simples: colaborar ou morrer.

Com o mundo em desordem, os personagens da série terão que superar as dificuldades pessoais e desafiarem a morte, mesmo encarando pequenas chances de luta e sobrevivência. Enquanto isso, o Mestre reina de forma suprema, promovendo seu esquema para trazer o fim da humanidade. Em face a uma eminente aniquilação… será que os seres humanos possuirão tudo o que é necessário para salvar a humanidade?

Apesar de The Strain ser baseada em uma trilogia homônima escrita por Guilhermo Del Toro e Chuck Hogan, por decisão dos autores junto ao roteirista Carlton Cuse a adaptação televisiva da obra ganhou uma quarta temporada.

Depois de terminar de escrever a terceira temporada, Guillermo, Chuck e eu olhamos para a nossa história remanescente e sentimos que a melhor versão dela poderia ser contada em mais uma temporada“, disse Carlton Cuse. “Temos um plano fantástico para uma nova emocionante e climática temporada. Estamos profundamente gratos ao canal FX por apoiar nossa visão e por nos permitir finalizar essa série de acordo com nosso próprio cronograma“.

A série produzida pela FX tem Carlton Cuse, Guilhermo Del Toro e Chuck Hogan como roteiristas, produtores e produtores executivos. O elenco principal é composto por Corey Stoll, David Bradley, Jonathan Hyde, Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Miguel Gomez, Richard Sammel, Max Charles e Rupert Penry-Jones. Além disso, a atriz canadense Jocelyn Hudon, da série Lost Girl e do longa Pixels, se juntará ao elenco na última temporada da série interpretando Abby, descrita como “uma jovem em uma circunstância perigosa, que terá que usar todas as suas habilidades para tentar sobreviver em um mundo caótico“.

Podemos esperar um final memorável para a última temporada de The Strain, que focará na sobrevivência da humanidade que estará em jogo com a cidade de Nova York sediando um verdadeiro campo de batalha. Com o Mestre no poder os cidadãos estarão sozinhos no confronto final entre humanos e strigoi!

A estreia da quarta e última temporada de The Strain ocorrerá no dia 16 de julho de 2017.

Confira os strigoi ganhando vida no Instagram com detalhes assustadores através deste link.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *