Televisão

Evan Peters viverá Charles Manson em American Horror Story: Cult

O ator vai interpretar alguns líderes de cultos na nova temporada da série de Ryan Murphy

O que começou como rumores discutidos no Reddit foi confirmado por Ryan Murphy em uma sessão de perguntas e respostas da Fox: Evan Peters vai interpretar vários líderes de cultos em American Horror Story: Cult, incluindo Charles Manson, David Koresh, Jim Jones e Andy Warhol. Murphy afirmou que “Nós examinamos como essas pessoas chegam ao poder – elas são idiotas”.

Além disso, o criador da série contou que Lena Dunham vai interpretar Valerie Solanas, a mulher que tentou matar Andy Warhol em 1968. A personagem vai aparecer no sétimo episódio da temporada, Valerie Solanas Died for Your Sins: Scumbag, em flashbacks. “Trata-se da raiva feminina e temos isso no país agora. Solanas escreveu o SCUM Manifesto. Ela falou a todas as mulheres que elas matassem homens, e esta seria a única forma de elas chegarem ao poder”, disse Murphy.

Durante a entrevista, Murphy contou que passou os últimos três anos tentando descobrir uma forma de criar uma temporada centrada em Charles Manson, mas não conseguia. Em outubro passado, na sala de roteiristas falava-se constantemente sobre a eleição presidencial americana, o que abriu uma janela para examinar o culto à personalidade e como isso tira vantagem de pessoas em tempos difíceis.

American Horror Story: Cult estreia no Brasil no dia 06 de setembro às 0h, pelo canal FX. Estão no elenco Sarah Paulson, Evan Peters, Frances Conroy, Mare Winningham, Cheyenne Jackson, Emma RobertsAdina Porter, Chaz Bono, Lena Dunham, Billy Eichner, Billie Lourd, Alison Pill, Colton Haynes e Leslie Grossman.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *