Variedades

O Natal de Will Byers no Mundo Invertido de Charlie Brown

Depois de ter sido resgatado, Will precisa do conselho de seus amigos para se reencontrar!

Um dos grandes sucessos de 2016, o surpreendente Stranger Things transformou-se rapidamente numa febre mundial. Paródias diversas e até versão para video-game 8-bits, a série da Netflix foi lembrada em festas à fantasia, por cosplays em eventos como a Comic Con e estampou camisetas, produtos e inspirou fanfics e HQs. Parece que a imaginação não teve limites para a criação de Matt e Ross Duffer.

Faltava uma versão natalina…faltava uma versão Charlie Brown! Leigh Lahav e Oren Mendez transportaram os anos 80 e o Mundo Invertido para o universo Peanuts, presenteando os fãs com esse divertido curta-metragem. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas ainda não está se encontrando na velha realidade. Ele busca conselhos dos amigos nesse período natalino, tentando resgatar a sua alegria. Mas, a série também tinha seus elementos sombrios…

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. Já foi juri de festivais e eventos do gênero! Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *