O Natal de Will Byers no Mundo Invertido de Charlie Brown

Um dos grandes sucessos de 2016, o surpreendente Stranger Things transformou-se rapidamente numa febre mundial. Paródias diversas e até versão para video-game 8-bits, a série da Netflix foi lembrada em festas à fantasia, por cosplays em eventos como a Comic Con e estampou camisetas, produtos e inspirou fanfics e HQs. Parece que a imaginação não teve limites para a criação de Matt e Ross Duffer.

Faltava uma versão natalina…faltava uma versão Charlie Brown! Leigh Lahav e Oren Mendez transportaram os anos 80 e o Mundo Invertido para o universo Peanuts, presenteando os fãs com esse divertido curta-metragem. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas ainda não está se encontrando na velha realidade. Ele busca conselhos dos amigos nesse período natalino, tentando resgatar a sua alegria. Mas, a série também tinha seus elementos sombrios…

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro “Medo de Palhaço”, além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien