NECA lança figuras de Batman e Superman vs. Alien e Predador

0
(0)
Híbrido entre Alien e Coringa é destaque em nova série da NECA.

A NECA, uma das mais importantes fabricantes de figuras de ação do mundo, dona das licenças das franquias Alien e Predador acaba de expandir sua linha de bonecos para além do imaginável! A empresa anunciou esta semana durante a Toy Fair 2017 que irá produzir as figuras de ação baseadas nos crossovers entre Batman, Superman, Alien e Predador, as clássicas histórias em quadrinhos fruto das parcerias entre a DC Comics, detentora dos direitos de Batman e Superman e Dark Horse, que é responsável pela publicação dos quadrinhos baseados nas franquias Alien e Predador.

Dentre os destaques da nova coleção, que estará disponível nos EUA no terceiro trimestre de 2017,   sem previsão de lançamento no Brasil, estão o Batman vestindo a armadura que usou para enfrentar o Predador em seu primeiro encontro com o alienígena, escrito por David Gibbons (Watchmen) e ilustrado por Andy Kubert (Wolverine: Origem) publicado nos EUA em 1991 e publicado no Brasil pela Editora Abril em 1992; e o híbrido de Alien e Coringa, do segundo encontro do Cavaleiro das Trevas com os xenomorfos, publicado nos EUA em 2002, escrito por Ian Edginton (Homem-Aranha 2099) e ilustrado por Staz Johnson (Wolverine), publicado no Brasil em 2003 pela Panini.

Confira:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *