Assista ao novo trailer de Septic Man

0
(0)
Septic Man saiu premiado do Fantastic Fest de 2013.
Septic Man saiu premiado do Fantastic Fest de 2013.

Descrito como uma mistura de Enterrado Vivo com O Vingador Tóxico, Septic Man será lançado em VOD no dia 12 de agosto. Por conta da data, o filme de Jesse T. Cook (Monster Brawl) teve divulgado um novo trailer, que você confere mais abaixo.

Com roteiro de Tony Burgess (Pontypool), Septic Man foi exibido no Fantastic Fest em setembro de 2013, e saiu do festival com o prêmio de Melhor Ator em um Filme de Terror para Jason David Brown (Monster Brawl), seu protagonista. Além dele, compõem o elenco do filme Molly Dunsworth (Hobo with a Shotgun), Julian Richings (Supernatural), Robert Maillet (Pacific Rim) e Tim Burd (Jogos Mortais 2).

Septic Man acompanha Jack, um trabalhador da companhia de tratamento de esgoto determinado a desvendar a causa da contaminação da água da cidade. Durante a investigação, ele fica preso em um tanque séptico subterrâneo e passa por uma terrível transformação. Então, Jack deve se unir ao doce Giant e confrontar um assassino louco para escapar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *