Darren Lynn Bousman vai dirigir o sci-fi Apex

0
(0)
Bousman dirigiu Jogos Mortais 2, 3 e 4.
Bousman dirigiu Jogos Mortais 2, 3 e 4.

Darren Lynn Bousman, diretor de Jogos Mortais 2, 3 e 4, anunciou que seu próximo projeto será o sci-fi de horror Apex, descrito como uma mistura entre Predador e o jogo Call of Duty e produzido pela 2511 Productions.

Apex vai acompanhar uma equipe de operações especiais enviada para obter uma arma de destruição em massa da Coreia do Norte e acaba transportada para outro mundo. Então, o grupo deve enfrentar uma poderosa raça alienígena. James E. Cavanaugh é o responsável pelo roteiro, escrito de acordo com as tendências científicas da física e biologia.

Para Bousman, Apex é “uma carta de amor aos filmes de ficção científica que eu cresci assistindo com meu pai, como Alien e Predador. Mas eu também quero que o filme tenha o ar mais moderno de alguns games que eu tenho jogado, como Halo e Call of Duty”.

Ainda sem lançamento previsto, Apex já pode ter um futuro maior. “Este pode ser um filme de ação e fantasia extremo e é franqueável para fora do universo do cinema”, afirmou o diretor. “Há todo um universo a ser explorado com Apex”.

Os produtores do longa planejam revelar a arte e os desenhos dos alienígenas na San Diego Comic Con, que acontece nesse mês.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *