Conheça um dos monstros da adaptação de Goosebumps

0
(0)
Longa chegará aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015
Longa chegará aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015

Um dos monstros da adaptação para os cinemas de Goosebumps, série de livros homônima escrita por R.L. Stine, aparece na mais recente imagem da produção. A criatura, um monstro com cabeça de abóbora, faz parte do livro Rise of the Jack-O’-Lanterns, e um de seus criadores é o maquiador Jamie Kelman.

“Eu esculpi e pintei essa cabeça de abóbora e suas mãos para a FUSION FX, de Steve Prouty”, escreveu Kelman. “Ele anda sobre estacas a 3 metros de altura, é muito imponente e tem uma aparência legal. Steve também colocou luzes vermelhas em seus olhos, e talvez vocês vejam esses efeitos no filme no próximo verão”.

Dirigido por Rob Letterman (As Viagens de Gulliver), Goosebumps traz no Jack Black na pele do autor R.L. Stine. O ator vem acompanhado de Odeya Rush (Somos o que Somos), Dylan Minnette (Os Suspeitos), Amy Ryan (Devil’s Knot), Ken Marino (Bad Milo!), Timothy Simons (Vice), Amanda Lund, Jillian Bell, Halston Sage e Ryan Lee. O filme chegará aos cinemas americanos no dia 7 de agosto de 2015, e seu enredo será vagamente baseado na série literária, e a adaptação do roteiro ficará por conta de Darren Lemke (Jack – O Matador de Gigantes).

Chateado por se mudar para uma cidade pequena, o adolescente Jack Cooper encontra uma esperança ao conhecer a bela Hannah, sua vizinha. Mas toda esperança tem um empecilho, e o de Jack aparece quando ele descobre que Hannah tem um pai misterioso, R.L. Stine, autor da série Goosebumps. Mas Stine tem um motivo para ser tão estranho… ele é um prisioneiro de sua própria imaginação: os monstros que o fizeram famoso são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-os presos em seus livros. Quando Zack liberta acidentalmente os monstros dos manuscritos e eles passam a aterrorizar a cidade, ele, Stine e Hannah devem colocá-los de volta nos livros, onde eles pertencem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *