Confira o novo trailer de Lost After Dark, inspirado nos slashers dos anos ‘80

0
(0)
Filme é dirigido pelo estreante Ian Kessner
Filme é dirigido pelo estreante Ian Kessner

No dia primeiro de setembro, a Anchor Bay Entertainment lança nos cinemas americanos o longa Lost After Dark, que presta uma homenagem aos slashers dos anos ’80 e promete mortes protéticas old-school. O filme ganhou um novo trailer, que você confere mais abaixo.

Dirigido pelo estreante Ian Kessner e com roteiro co-escrito por ele e Bo Ransdell, Lost After Dark traz no elenco Kendra Timmins, Justin Kelly (Mapas para as Estrelas), Mark Wiebe (Sweet Karma), Robert Patrick (From Dusk Till Dawn), Eve Harlow (The 100), Stephan James (Selma), Jesse Camacho (Kick-Ass 2), Elise Gatien (iZombie), Alexander Calvert (The Returned), Lanie McAuley (Espantalho Assassino) e David Lipper, além de participações especiais de Sarah Fisher (Degrassi: The Next Generation) e Rick Rosenthal (diretor de Halloween 2 – O Pesadelo Continua! e Halloween – Ressurreição).

Baile de Primavera, 1984. Adrienne, uma estudante exemplar, se une ao zagueiro por quem tem uma queda, Sean, e alguns amigos e, juntos, eles fogem do baile da escola para um pouco de caos sem supervisão. Os planos dos adolescentes encontram um obstáculo quando sua gasolina acaba em uma estrada deserta. Eles seguem a pé e descobrem uma casa de fazenda desgastada, onde esperam conseguir ajuda. Em lugar disso, eles se encontram à mercê de Junior Joad, um assassino canibal de uma lenda urbana. Após o assassinato brutal de um dos amigos, a busca do grupo por ajuda se torna uma busca por sobrevivência. Será que algum deles vai sobreviver à noite?

http://dai.ly/x2ytbsc

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

5 thoughts on “Confira o novo trailer de Lost After Dark, inspirado nos slashers dos anos ‘80

  • 07/12/2015 em 21:24
    Permalink

    pela história de canibal que mata pessoas que se perdem em estrada deserta lembra um pouco o QUADRILHA DE SÁDICOS, só que a diferença é que o filme vai ser na floresta, pelo trailer pareçe que vai ser bom, e tomara que saia logo dublado também.

    Resposta
  • 13/08/2015 em 17:19
    Permalink

    “Grupo de adolescentes ficam perdidos e são mortos um a um por um assassino canibal. ” Quanta originalidade. Estou louco…para não ver.

    Resposta
  • 24/07/2015 em 22:47
    Permalink

    Não fazem mais filmes assim…, o que é uma pena! Mas, me senti feliz em ver o trailer!
    Poxa, infelizmente, não teremos essa PÉROLA no cinema…, mas, em DVD, com certeza terei!
    PS: será que vem para o Brasil

    Resposta
  • 22/07/2015 em 12:00
    Permalink

    Ahhhhh essa nostalgia me mata de felicidade. PS coloca comentários pelo face. É mais fácil

    Resposta
    • 22/07/2015 em 13:29
      Permalink

      Eu gosto dos comentarios aqui. alem de opções de html, os icones são demais.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *