Segunda temporada de Demolidor e Sleepy Hollow chegam ao Netflix

0
(0)
Demolidor 2 (2016)
Demolidor estreia no dia 18 de março

Chegou aquela época do mês em que renovamos nossas listas no Netflix, acrescentando séries e filmes que entrarão na grade do serviço em março. Neste mês, a principal novidade é, claro, a segunda temporada de Demolidor. Alguns dias depois, Sleepy Hollow chega também com sua segunda temporada!

Confira as datas de estreia das séries:

Demolidor – segunda temporada estreia em 18/03
A nova temporada da série foca na questão de quando o certo se torna errado. Demolidor continua a explorar os conflitos da vida dupla de Matt, que agora ficarão mais complicados com a aparição de Frank Castle, o justiceiro, e da volta da Yakuza.

Sleepy Hollow – segunda temporada estreia em 22/03
A série é focada em um Ichabod Crane ressuscitado, que é jogado dois séculos e meio no tempo para desvendar um mistério que data da época dos fundadores da América. Junto com ele está uma policial dos dias atuais, a tenente Abbie Mills.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *